Raposa e Coelho entram em campo hoje pela competição

iG Minas Gerais |

Raposa se mostra forte, pois faturou título na Europa em junho
Cruzeiro/Divulgação
Raposa se mostra forte, pois faturou título na Europa em junho

Campeão da Taça BH pela última vez em 2004, o Cruzeiro inicia hoje, contra o Marcílio Dias-PR, sua caminhada pela conquista do hexacampeonato. A partida será realizada às 15h, na Toca da Raposa I, e abre a primeira rodada do grupo B da competição.

“Não fazemos jogos por competições desde junho, quando participamos de um torneio em Amsterdã. A disputa da Taça BH vai ser importante para que o time possa voltar a readquirir ritmo e confiança, e esperamos fazer boas partidas para buscar o título”, afirmou o técnico Paulo Ricardo.

O treinador celeste não destaca um jogador do elenco que, segundo ele, é forte em todos os setores. “Por tradição, o Figueirense seria o adversário direto, mas os jogos com Marcílio Dias e Villa Nova também vão ser complicados.”

América. Campeão da Taça BH de futebol júnior em 2000, o América enfrenta o Vasco da Gama, hoje, às 17h, no Estádio Mário Lobo, em Ponte Nova, em seu jogo de estreia na competição.

A partida serve como revanche para o Coelho, que, no ano passado, foi eliminado pela equipe carioca na fase de quartas de final. O time cruzmaltino chegou na final contra o Vitória e conquistou o título.

“Nossa expectativa é muito grande para buscar o título. Temos os pés no chão e sabemos da qualidade dos nossos adversários, mas a nossa equipe também é forte e vamos buscar jogo a jogo essa conquista”, destacou o técnico Milagres.

As apostas do Coelho para buscar o bi são os meias Renato Bruno, Renato Silva, Xavier e Patrick, além do atacante Rubens. (AA)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave