Alexandre Rossi encara bichos de grande porte

iG Minas Gerais |

Rossi e Estopinha encaram mais dificuldades na nova temporada
nat geo
Rossi e Estopinha encaram mais dificuldades na nova temporada

São Paulo. Conhecido por resolver os problemas de comportamento dos animais, o zootecnista Alexandre Rossi deve encarar tarefas pesadas na terceira temporada de “Missão Pet”, que estreia hoje, às 22h30, no Nat Geo. “Serão casos desafiadores, como o de um hipopótamo, cujo dentista precisa colocar o braço em sua boca para tratá-lo, mas não poderá usar anestesia para isso”, adianta Rossi.

Segundo o zootecnista, que em todos os seis episódios da temporada estará acompanhado da vira-lata Estopinha, haverá casos sem resolução. “Nem sempre consigo interferir no comportamento do animal e sofro quando o que faço não funciona. Fico triste, nem consigo dormir”.

No episódio de estreia, Rossi tentará amansar um cachorro que arrancou o dedo de uma pessoa e ajudar um peru que acredita ser um pavão. A rotina do conhecido dr. Pet também será abordada na série do Nat Geo. “Mostro como é o meu trabalho com animais para a gravação de um filme e as novidades do mundo dos bichos que podem ajudar na relação do animal com seus donos”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave