Leandro Hassum cativa o telespectador

Na pele de Barata, ator protagoniza cenas divertidas na trama das sete

iG Minas Gerais |

Humorista vive um momento especial em sua carreira artística
Globo
Humorista vive um momento especial em sua carreira artística

São Paulo. Experiente quando o assunto é comédia, o ator Leandro Hassum tem aproveitado o bom momento da carreira para cativar o público. Atualmente, ele vem protagonizando cenas hilárias ao lado de Lázaro Ramos e Luis Miranda, na novela “Geração Brasil” (Globo).

“É meu primeiro papel fixo em uma novela, e alguns colegas me botaram medo, dizendo que eu não aguentaria o ritmo de trabalho. Mas eu gostei desse negócio”, diverte-se. “Tenho ótimos parceiros, e o Barata foi feito sob medida para mim. É do povão, o novo rico. Vai na linha do humor que eu sempre gostei de fazer”, complementa o ator.

Sucesso, Hassum recebeu um presente dos autores Felipe Miguez e Izabel de Oliveira: interpretar também os parentes de Barata. “Eram quatro Baratas! Foi exaustivo. Duas cenas que foram gravadas 33 vezes. Eu tinha que manter o raciocínio”, comenta o ator, afirmando que Barata tem um lado que cativa as pessoas. “Ele é um cara romântico, ama a Verônica (Taís Araújo) e não desiste dessa mulher. Quem acha que ele não tem chances com ela está enganado”.

Nos próximos capítulos, Barata vai passar por uma transformação. É que após fazer uma reprogramação cerebral com Brian (Lázaro Ramos), o empresário será apadrinhado por Dorothy (Luis Miranda), que vai ajudá-lo a ser um homem elegante. “Ele vai passar por uma repaginada, o escritório dele vai deixar de ser uma bagunça. A Dorothy vai ser como uma mãe para o Barata”, diz.

Hassum está na memória do público pelo sucesso do personagem Tino, dos filmes da franquia “Até que a Sorte nos Separe” (2012 e 2013), que levaram mais de três milhões de pessoas ao cinema. Atualmente, o ator está em cartaz como Fernando, o protagonista da comédia nacional “Vestido para Casar”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave