Roberto Carlos por ele mesmo

Depois da polêmica das biografias não autorizadas e agora o Rei está escrevendo a sua própria versão; ele diz que ainda está trabalhando no texto e que não pensa em se aposentar

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Depois da polêmica das biografias não autorizadas e agora o rei está escrevendo a sua própria versão
Divulgação
Depois da polêmica das biografias não autorizadas e agora o rei está escrevendo a sua própria versão

Com a intenção de evitar mais especulações sobre sua vida, o cantor Roberto Carlos revelou, no México, que está escrevendo sua autobiografia. Devem ser publicados pelo menos dois livros. “Em breve, vou lançar esta biografia”, disse o Rei sobre a história de sua vida, que revelará aos fãs suas recordações desde os quatro anos.

“Quero revelar tudo, falar tudo, mas coisas boas principalmente. Quero contar como aconteceu, como está acontecendo, como quero que continue acontecendo”, disse Roberto na entrevista coletiva convocada pela Sony Music para celebrar os 12 milhões de discos vendidos no México ao longo da carreira do Rei. Sobre a data do lançamento do livro, Roberto Carlos revelou que será “quando estiver pronto”, mas adiantou que já escreveu 30% do “primeiro volume”. “Quero dizer que não vai caber tudo em apenas um livro, acredito que serão dois volumes”.

Durante a entrevista no México, onde está com sua turnê, o Rei também comentou a possibilidade aposentadoria. “Sei que há um momento em que você chega e diz: ‘É a hora de parar’. Mas não pensei nisso. Eu tenho a esperança que isso não vai acontecer nunca, e me vejo sempre cantando”, declarou. De acordo com ele, a estratégia para se manter na ativa por tanto tempo é querer “sempre fazer uma canção de amor melhor que anterior”.

Por outro lado, revelou preocupação com a saúde. “Me cuido, não posso negar, faço exercícios”, lembrou. No México, ele lança o disco “Este Tipo Soy Yo”. “Eu faço canções de amor, acho que o amor é eterno e está sempre presente ao longo do tempo”, afirmou.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave