Resort reúne luxo, lazer e tranquilidade

Costa Brasilis mudou administração e está repaginado

iG Minas Gerais | Ana Paula Moreira |

Lazer. Costa Brasilis conta com duas piscinas grandes, sendo uma infantil, para deleite dos hóspedes
Ana Paula Moreira
Lazer. Costa Brasilis conta com duas piscinas grandes, sendo uma infantil, para deleite dos hóspedes

Se Santo André já é um pedaço do paraíso na Terra, imagina aproveitar as belezas naturais da região com todas as mordomias e o conforto de um resort. O Costa Brasilis, único resort da região, é uma excelente opção para todos os gostos.

O resort foi utilizado como centro de mídia da seleção da Alemanha durante a Copa do Mundo e hospedou parte da delegação alemã, além de jornalistas de várias partes do mundo. “Foi ótimo receber o centro de mídia aqui. Foi supertranquilo, até porque os hóspedes que estavam aqui, vieram para trabalhar. Fizemos festa para os hóspedes, mas eles aproveitaram a estrutura do hotel também”, explica o gerente geral do resort, Mário Mattos.

A estrutura é um dos pontos altos do Costa Brasilis. Com mais de 120 apartamentos, entre quartos simples, chalés e bangalôs, o resort conta ainda com duas piscinas grandes, sendo uma infantil, quadras, sala de jogos, sauna, discoteca, sala de reuniões, espaço para crianças, restaurantes, academia, coffee shop e um spa.

O resort mudou de administração pouco antes do Mundial do Brasil e aproveitou o período pós-Copa para reformas e treinamento da equipe. “Aproveitamos esse tempo com menos hóspedes para reformar e ajustar algumas coisas. Estamos fazendo treinamento com os funcionários do hotel. Vamos reformar as quadras e uma delas será polivalente, para a prática de vários esportes. Estamos prontos para receber o público”, conta Mario.

O resort também espera colher os frutos da passagem dos alemães pelo vilarejo de Santo André, que fez o local ficar conhecido no Brasil e no mundo. “Eu acredito que nas próximas férias vai ter um retorno muito legal. Ainda não deu tempo, mas em janeiro, no verão, esperamos que o hotel fique cheio”, analisou o gerente.

Segundo Mattos, a nova filosofia do donos do resort é manter os hóspedes dentro do hotel, com atrações e diversão para todas as idades. “O público é mais família, casais. Eles querem um público diferenciado”, conclui.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave