Montes Claros fará amistosos contra equipes paulistas

Time mineiro enfrentará São Bernado Vôlei, Santo André e Brasil Kirin, adversários que já jogaram Copa São Paulo e estão na disputa do Paulista

iG Minas Gerais | DÉBORA FERREIRA |

Montes Claros, de Edinho, começa a pegar ritmo para jogos do Mineiro
Divulgação
Montes Claros, de Edinho, começa a pegar ritmo para jogos do Mineiro

Em busca de ritmo para começar a temporada – até porque a primeira partida já é diante do grande favorito Sada Cruzeiro -, a equipe do Montes Claros Vôlei fará três amistosos com equipes paulistas, em São Paulo, na próxima semana. Entre os dias 19 e 21 de agosto, o clube enfrentará São Bernardo Vôlei, o Santo André  e o Brasil Kirin Vôlei.

Treinando há menos de um mês e com várias mudanças no grupo em relação ao ano anterior, o clube mineiro enfrentará adversários que já jogaram a Copa São Paulo e agora disputam o Campeonato Paulista. O Mineiro começa no dia 27, no Ginásio do Riacho, em Contagem.

“Primeiramente, precisamos jogar para dar um ritmo de jogo para a equipe. Os times de São Paulo foram os que nos disponibilizaram esta condição. Com certeza, eles estão em outro patamar de entrosamento e preparação para os jogos. Quero aproveitar para conhecer mais os atletas em situação de jogo”, explicou o treinador Carlos Scwanke, contratado para a temporada.