'Jô Soares está ótimo', diz produtora

Ainda nesta sexta-feira, 15, uma onda de boatos atribuiu estado de saúde catastrófico ao apresentador, o que teria motivado visita urgente de Drauzio Varela

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Jô Soares está em tratamento no hospital Sírio-Libanês desde a última sexta-feira (25)
TV Globo/Divulgação
Jô Soares está em tratamento no hospital Sírio-Libanês desde a última sexta-feira (25)

Internado há três semanas no Hospital Sírio Libanês em razão de uma pneumonia, Jô Soares está bem e deve ter alta nos próximos dias, provavelmente, na próxima semana.

Essa é a previsão do hospital e de seus fiéis escudeiros, Willem Van Weerelt e Anne Porlan, diretor e chefe da produção de Jornalismo do apresentador, com quem estive conversando nos últimos dias.

Ainda nesta sexta-feira, 15, uma onda de boatos atribuiu estado de saúde catastrófico ao apresentador, o que teria motivado visita urgente de Drauzio Varela.

No caso do médico, ele dá expediente no mesmo hospital onde está Jô, que efetivamente é paciente seu. Drauzio vem acompanhando pessoalmente o caso de Jô desde a sua internação, a princípio tratada como uma infecção pulmonar.

"Falei com ele agorinha, ele está ótimo e, se bem o conheço, ainda vai fazer muita piada sobre esses boatos", contou-me Anne Porlan, há pouco. “Ele ainda disse: 'já estão me matando de novo?'".

A Globo aguarda a alta do apresentador para definir sua volta ao ar. O programa vem reprisando entrevistas de épocas diversas, desde a sua internação.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave