Lateral Elsinho pode voltar ao América no jogo contra o Luverdense

Jogador destaca a força do América em casa e afirma que o time não pode entrar em desespero por causa dos últimos resultados

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - 26.4.2014 -  CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE B 2014 - AMERICA MG X CEARA - Elsinho do America. Partida valida pela segunda rodada da Serie B do Campeonato Brasileiro 2014 na Arena Independencia em Belo Horizonte MG.
Foto: Douglas Magno / O Tempo
douglas magno
ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - 26.4.2014 - CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE B 2014 - AMERICA MG X CEARA - Elsinho do America. Partida valida pela segunda rodada da Serie B do Campeonato Brasileiro 2014 na Arena Independencia em Belo Horizonte MG. Foto: Douglas Magno / O Tempo

De volta ao time do América no jogo-treino contra o Villa Nova realizado nesta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, o lateral-direito Elsinho já deve ficar à disposição do técnico Moacir Júnior para a partida contra o Luverdense na terça-feira, na arena Independência. O jogador se recuperou de uma pubalgia e voltou a treinar com bola na semana passada.

“Participei do jogo-treino contra o Villa Nova e não senti nada. Espero, se o treinador optar e eu suportar, colaborar o máximo possível”, afirmou Elsinho. O jogador exaltou a qualidade técnica do América e vê a partida contra o Luverdense como fundamental para a recuperação da equipe na competição. “Não podemos entrar em desespero. Com uma vitória já volta a autoestima de todos”, afirmou.

Elsinho destacou a força do América atuando na Arena Independência. “Temos que nos impor a todo o momento e pensar que quem manda aqui é a gente. Se vencermos esses dois jogos (depois do Luverdense o Coelho recebe a Ponte Preta), volta tudo ao normal. Vamos firmes na nossa caminhada pelo acesso”, declarou o lateral.

Leia tudo sobre: Elsinholateral-direitoAméricajogo-treinoVilla NovaSérie BLuverdensePonte Preta