Resultados dos exames de DNA devem ficar prontos neste sábado

Os perfis genéticos dos familiares das vítimas, entre eles o do candidato à Presidência Eduardo Campos, já estão prontos

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

POLITICA - Boqueirão- SP, Brasil- O candidato à Presidência da República  Eduardo Campos (PSB) morreu em um acidente aéreo envolvendo um jatinho que caiu sobre uma casa na cidade de Santos, litoral sul paulista, na manhã desta quarta-feira. O deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG) confirmou a morte do candidato.

Foto: Nara Assunção/ Jornal Boqnews
13/08/2014
POLITICA - Boqueirão- SP, Brasil- O candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) morreu em um acidente aéreo envolvendo um jatinho que caiu sobre uma casa na cidade de Santos, litoral sul paulista, na manhã desta quarta-feira. O deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG) confirmou a morte do candidato. Foto: Nara Assunção/ Jornal Boqnews 13/08/2014

O diretor do Instituto Médico Legal (IML), Ivan Miziara, enviou nota à Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informando que os primeiros resultados dos exames de DNA, feitos através dos restos mortais resgatados na área do acidente aéreo ocorrido em Santos, devem ficar prontos neste sábado (16).

A nota informa também, que os perfis genéticos dos familiares das vítimas, entre eles o do candidato à Presidência Eduardo Campos, já estão prontos.

O material genético da família do piloto mineiro, Geraldo Cunha, chegou ao instituto nesta sexta-feira (15) e já foi iniciado o exame de DNA.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave