Multinacional alemã divulga vagas para programa de estágios

Os estudantes iniciarão as atividades em fevereiro de 2015 e participarão de um programa de desenvolvimento, que inclui treinamentos formais, palestras e atividades práticas

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A empresa alemã Bayer divulgou programa de estágio com 130 vagas disponíveis para estudantes das áreas de  Exatas, Biológicas, Humanas e Agronômicas. Ao todo, serão 110 disponíveis para o Programa de Estágio Institucional e 20 para o Programa de Estágio para Agrônomos.

Podem se inscrever universitários que estejam cursando a partir do segundo ano da faculdade. A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais. Os candidatos devem, também, ter nível intermediário de inglês e conhecimentos de informática.

Os estudantes iniciarão as atividades em fevereiro de 2015 e participarão de um programa de desenvolvimento, que inclui treinamentos formais, palestras e atividades práticas. Os locais de trabalho para o Programa de Estágio Institucional da Bayer são em São Paulo/SP, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Goiânia/GO, Curitiba/PR, Rio Verde/GO, Trindade/GO, Capão do Leão/RS, Pelotas/RS, entre outras. As inscrições podem ser feitas por meio do site  Bayer Carreiras.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave