Pesquisa da 'Time' elege cinco passos para ajudar na hora da paquera

A lista polemiza com conselhos para o homem convencer a parceira a ir para cama logo no primeiro encontro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Divulgação
undefined

O dia 15 de agosto, sexta-feira, feriado em Belo Horizonte em homenagem ao dia da padroeira da cidade, mas também é a data lembrada ao redor do mundo como o Dia dos Solteiros.

Para comemorar esse dia, uma pesquisa divulgada pela revista americana "Time" classificou cinco passos que se seguidos prometem ajudar na aproximação do casal, logo no primeiro encontro.

Entretanto, os pontos levantam polêmica por favorecerem o lado machista, como por exemplo, aconselhando aos homens a perguntar se a parceira bebe cerveja, para levá-la para a cama na primeira noite. A pesquisa foi baseada em uma apanhado de blogs de comportamento e opiniões de especialistas famosos.

Veja quais são os cinco passos:

1 - Evite falar de cinema: no primeiro encontro, o ideal é falar de viagens ou lugares que gostaria de conhecer. Muitas vezes os diferentes gostos por filmes podem gerar falta de sintonia entre o casal.

2 - O jeito de falar: Durante a conversa é aconselhável que os dois lados sejam flexíveis em seus argumentos. Segundo os especialistas, concordar mesmo quando não está de acordo com a opinião do outro, pode ajudar a facilitar no entrosamento.

3- Compartilhar segredos: Contar algo que seja considerado como uma fraqueza em tom de confissão, pode despertar a confiança do outro.

4- Fale de assuntos variados: É importante que o casal discuta sobre diferentes temas e não foquem a conversa apenas com coisas fúteis. Por isso, manter-se atualizado com as notícias, em geral, pode ajudar no momento da paquera.

5 - Bebe cerveja? De acordo com a pesquisa da revista americana, no primeiro encontro o homem deve perguntar à mulher se ela bebe ou não cerveja. Segundo as estatísticas, aquelas que respondem positivamente, 75% podem aceitar ir para cama já no primeiro encontro. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave