Jovem é preso após roubar supermercado e ser abandonado pelos amigos

Crime aconteceu na região da Pampulha, em BH; suspeito disse que contou com a ajuda dos comparsas "Melancia" e "João Sem Bunda" para cometer o assalto

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 23 anos foi preso após assaltar um supermercado na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (14). Segundo as vítimas, o suspeito estava com mais dois comparsas que fugiram ao perceber a aproximação da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência da corporação, o proprietário do estabelecimento, localizado na rua Dorival Machado, no bairro Santa Mônica, contou que o trio entrou no comércio e anunciou o assalto. Um dos jovens estava armado e os bandidos fugiram levando R$ 395.

Porém, os ladrões foram surpreendidos por um policial à paisana, que acionou os militares do 49º Batalhão. D.M.O foi preso próximo ao supermercado. A arma usada no crime, um revólver calibre 32, também foi apreendido.

O homem foi reconhecido pelo dono do local e disse aos policiais que contou com a ajuda de dois amigos, identificados por ele pelos apelidos de “Melancia” e “Tião Sem Bunda”, para cometer o assalto. Os comparsas seriam moradores do bairro São Cosme, em Santa Luzia, na Grande BH. Porém, eles não foram localizados.

D.M.O foi encaminhado à Central de Flagrantes I (Ceflan). 

Leia tudo sobre: ASSALTOSUPERMERCADOPAMPULHA