Reunião de artistas em prol dos pequenos

Edição deste ano marca a estreia de Dennis Carvalho na direção da atração

iG Minas Gerais |


Renato Aragão está há 29 anos à frente do “Criança Esperança”
Globo
Renato Aragão está há 29 anos à frente do “Criança Esperança”

São Paulo. Começa amanhã mais um “Criança Esperança”, ação social da Globo, em parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), que apoia projetos em benefício de crianças e adolescentes no Brasil.

Esta edição, apresentada do Citibank Hall, no Rio de Janeiro, reunirá atrações musicais, artistas do elenco da Globo e show de humor, com apresentação de Marcelo Adnet e do pessoal do programa “Tá no Ar: a TV na TV”.

À frente do projeto há 29 anos, Renato Aragão se diz confiante. “Minha expectativa para a campanha deste ano é que ainda mais pessoas possam ser alcançadas e abraçadas por essa corrente de ajuda dos brasileiros”, afirma ele.

Entre os destaques musicais, está a dupla sertaneja Jorge & Mateus. “As crianças são a nossa esperança, precisamos ajudar a proporcionar a elas mais educação, saúde e respeito. Só depende de nós. No show, vamos cantar ‘Amor pra Recomeçar’, canção do Frejat. Vai ser lindo”, promete Jorge.

A cantora sertaneja Paula Fernandes é mais uma que mostrará seu talento no palco. Ela cantará “Mistérios do Tempo”, um de seus hits. “Eu sempre me emociono em minhas participações no ‘Criança Esperança’ por tudo o que o projeto representa, seriedade e responsabilidade social. Mudar a vida das pessoas é algo incrível. Fico muito feliz por minha arte me permitir momentos como esse”, diz a artista.

O programa marca também a estreia do diretor Dennis Carvalho à frente do espetáculo. Ele conta que o show será moderno, dinâmico e emocionante. “Aprendi que, em televisão, temos de segurar o público pela emoção. Essa será a minha contribuição neste ano”, explica. Ao longo da transmissão, haverá minidocumentários sobre a evolução na vida de crianças e jovens atendidos pelo projeto social.

O “Criança Esperança” vai ao ar logo após a novela “Império”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave