Com presença de Dinis, Rômulo lança campanha

Candidato a vice-governador na chapa de Pimenta da Veiga (PSDB) esteve presente a ato político na última sexta-feira (8); cerca de 600 pessoas participaram

iG Minas Gerais | Da Redação |

Lançamento da candidatura de Rômulo (PV) contou com a presença de várias autoridades, como Dinis Pinheiro (PP)
Alex Brandão
Lançamento da candidatura de Rômulo (PV) contou com a presença de várias autoridades, como Dinis Pinheiro (PP)

Os principais candidatos a deputado de Betim continuam movimentando a cidade com os lançamentos de campanha. Na sexta-feira (8), no espaço Trianon, na região Central, o candidato a deputado federal Rômulo Veneroso (PV) reuniu cerca de 600 pessoas para apresentar seu nome.

O político reafirmou a importância de Betim voltar a ter um representante em Brasília. “A cidade está perdendo muito devido à ausência de um representante. Não temos uma pessoa para abrir as portas junto ao governo federal e, nós últimos anos, temos perdido vários investimentos e parcerias com o governo federal. Pela importância que Betim tem, não pode continuar nessa situação. Quero lutar pelos interesses de Minas Gerais, mas, principalmente, da cidade, para que ela volte a ter destaque em Brasília. Hoje, não temos quem abra as portas para a cidade na Câmara Federal”, acrescentou.

Estive presente, além do prefeito Carlaile Pedrosa (PSDB), praticamente todo o alto escalão da prefeitura, além de outros candidatos a deputado, como Ivair Nogueira (PMDB) e Sapão (PSB). O candidato a vice-governador de Minas na chapa de Pimenta da Veiga (PSDB), Dinis Pinheiro (PP), também marcou presença ao evento. “Conheço o Rômulo há 20 anos e me orgulho da nossa amizade. Admiro sua força de vontade no trabalho e seus valores. Com certeza, ele vai representar muito bem Minas Gerais e Betim na Câmara Federal”, disse Dinis.

O prefeito Carlaile Pedrosa também reafirmou seu apoio. “Rômulo já foi vereador, secretário municipal e deputado estadual. Ele está preparado para assumir uma cadeira em Brasília. Precisamos eleger os nossos representantes, e Rômulo vai lutar muito por Betim”, afirmou.

Quem também esteve presente ao lançamento do candidato do Partido Verde foi o filho do prefeito Carlaile Antônio, o Tatau. Segundo fontes da prefeitura, ele foi pressionado por membros do primeiro escalão e por vereadores da base aliada a participar do evento e apoiar Rômulo. Como noticiado na última edição de O Tempo Betim, Tatau, juntamente com a juventude do PSDB de Betim, apoia a candidatura de Caio Narcio, filho do deputado Narcio Rodrigues (PSDB).

Os próximos Quem lança sua campanha nesta sexta (15) é o vereador e candidato a deputado estadual Antônio Carlos (PT), às 19h30, na sede do comitê, no bairro Guanabara. Já os outros principais candidatos da cidade, como Maria Tereza Lara (PT), Ivair Nogueira (PMDB) e Renato Ti-Rei (PSDC), não divulgaram suas agendas.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave