Montes Claros anuncia contratações de ponteiro argentino e oposto

Cristian Poglajen e Edinho devem ser apresentados na próximo semana pelo clube do norte de Minas

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Poglajen defendeu a seleção argentina nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012
Reprodução Facebook
Poglajen defendeu a seleção argentina nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012

O Montes Claros Vôlei anunciou, nesta quinta-feira, a contratação de dois jogadores para a temporada 2014/2015. Um deles é o ponteiro argentino Cristian Poglajen. O outro é um velho conhecido da torcida mineira, o oposto Edinho, que atuou pela equipe no ano passado. O anúncio foi feito pelo gestor do projeto, Andrey Souza. 

Poglajen tem 25 anos e 1,93m. Ele tem passagens pela seleção argentina de base, em 2009, quando conquistou a medalha de bronze no Mundial juvenil, na Índia. Em 2012, integrou o elenco que disputou as Olimpíadas de Londres. Ele estava no voleibol polonês. Atualmente, o argentino está no México, defendendo o país dele na Copa Pan-Americana. Ele deve se apresentar na próxima semana. 

O oposto Edinho é o outro reforço do Montes Claros. Está com 33 anos e 1,92m de altura. Além de atuar pelo clube do norte mineiro, no ano passado, também passou pelo Minas, de 2010 a 2012. 

Na próxima segunda, ele se apresenta ao time, que seguirá para São Paulo, onde realizará uma série de amistosos. A estreia pelo Campeonato Mineiro será no dia 27 de agosto, contra o Sada Cruzeiro, em Contagem. 

Leia tudo sobre: Cristian PoglajenEdinhoargentinovôleiMontes Clarosreforçoscontratação