Enterro de Eduardo Campos será às 16h de domingo no Recife

A decisão sobre o dia e hora do enterro foi tomada após reunião do governador de Pernambuco, João Lyra Neto, com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Eduardo Campos se encontra com representantes da Fetag, em 1/8/2014
PSB/Divulgação
Eduardo Campos se encontra com representantes da Fetag, em 1/8/2014

O governo de Pernambuco informou no final da tarde desta quinta-feira (14) que o enterro do corpo do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência Eduardo Campos será às 16h de domingo (17), no cemitério de Santo Amaro, no Recife.

A informação foi confirmada pelo assessor de imprensa do governador João Lyra Neto, Ivan Maurício. A decisão sobre o dia e hora do enterro foi tomada após reunião do governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB), com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

O corpo do ex-governador seguirá para o Recife no sábado (16) pela manhã e será velado no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo pernambucano.

Também serão velados no palácio os corpos do assessor de imprensa Carlos Percol e do fotógrafo Alexandre Severo, também mortos no acidente aéreo em Santos (SP) nesta quarta (13).

No início da tarde de domingo, o corpo de Campos seguirá em cortejo em carro do Corpo de Bombeiros até o cemitério, na zona norte do Recife.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave