Secretaria Municipal de Educação promove seminário "Gênero e Educação"

O seminário "Gênero e Educação: discursos e práticas masculinidades e feminilidades" acontecerá na próxima segunda-feira (18)

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Acontece na próxima segunda-feira (18) o seminário "Gênero e Educação: discursos e práticas masculinidades e feminilidades", realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Smed). O evento terá início às 14h e acontecerá no auditório Paulo Freire, na rua Carangola, 288, no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

O seminário contará com a presença de professores da Rede Municipal de Educação, servidores das equipes de acompanhamento da Smed e regionais, gestores, estudantes e integrantes do Grupo Interdisciplinar de Pesquisas da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (GPFEM/PUC Minas).

As vagas já estão esgotadas. A programação inclui palestras sobre os temas “Religião, Educação e Relações de Gênero”, “Teorias Feministas e Performatividade: novos desafios da educação” e “Educação, Violência e masculinidade”. As palestras serão ministradas por professores da PUC Minas. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave