Levir esboça time titular com o recém-chegado Rafael Carioca

Apresentado na quarta-feira, volante ocupou a vaga de Pierre, que não treinou nesta quinta por conta de dores musculares.

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

O treino desta quinta-feira na Cidade do Galo reservou duas novidades. A primeira foi a ‘estreia’ do lateral-esquerdo Douglas Santos, que treinou com seus novos companheiros após passar por exames na última quarta. A segunda foi o teste de Rafael Carioca entre os titulares, na vaga de Pierre, que sentiu dores musculares na coxa direita.

Na primeira parte da atividade, o técnico Levir Culpi comandou um treino técnico, focando mais o toque de bola em pequenos e longos espaços. Depois, o treinamento tático foi acionado, primeiramente, com o time titular sem Dátolo e Jô, e os reservas sem a dupla de zaga – Edcarlos e Emerson.

A equipe titular então teve: Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Pedro Botelho; Josué, Rafael Carioca, Maicosuel, e Diego Tardelli; Jô. Os reservas: Giovanni; Alex Silva, Emerson, Edcarlos e Emerson Conceição; Claudinei, Fillipe Soutto, Luan e Paulinho; André.

Depois disso, a situação se inverteu, com o time titular sem a dupla de zaga e com o ingresso de Dátolo e Jô.

Seguem fora de atividade o zagueiro Réver, com lesão no tornozelo esquerdo, o volante Leandro Donizete, com contratura na panturrilha direita, e o meia-atacante Guilherme, com estiramento no adutor da coxa direita.

Ao fim da atividade, o meio-campista Fillipe Soutto treinou cobranças de falta, enquanto Dátolo conversava separadamente com Levir Culpi.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloRafael CariocaDatoloPierre