Sem Andrei, suspenso, volante Magrão pode ser titular na terça-feira

Experiente jogador de 35 fez sua estreia com a camisa do América na derrota por 2 a 0 para o Avaí-SC

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Magrão deixa treinamento para receber atendimento médico
Site oficial/Divulgação
Magrão deixa treinamento para receber atendimento médico

Sem o volante Andrei, que terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Moacir Júnior poderá dar uma nova chance para o volante Magrão no jogo da próxima terça-feira, na Arena Independência, contra o Luverdense. Contratado pelo Coelho em setembro do ano passado, o jogador só veio a fazer sua estreia com a camisa do clube no segundo tempo da partida da última terça-feira, quando o alviverde foi derrotado pelo Avaí-SC, por 2 a 0, em jogo válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em outubro do ano passado, o volante sofreu uma grave lesão no joelho direito e precisou passar por uma cirurgia que o deixou de fora da equipe nos últimos oitos meses. O jogador se machucou sozinho durante um treino coletivo contra a equipe júnior realizado no CT Lanna Drumond e foi operado para a reconstrução dos ligamentos do joelho. Após o Mundial, Magrão passou a ser relacionado com mais frequência pelo técnico Moacir Júnior para os jogos pela Série B, e no último jogo fez finalmente sua estreia. Ele substituiu Pablo aos 10 minutos do segundo tempo do confronto contra o Avaí-SC.

“Já coloquei o Magrão na partida em Florianópolis pensando na possibilidade de ele ser titular no próximo jogo”, declarou Moacir Júnior após a partida contra o Avaí-SC. Como o América vai atuar no Independência, onde o time tem 100% de aproveitamento pela Série B, o treinador americano também tem como opção escalar dois volantes - Leandro Guerreiro e Thiago Santos - e dois meias - Tchô e Mancini. 

Leia tudo sobre: AndreivolanteMagrãotitularsuspensãoAméricaAvaíIndependênciacirurgiajoelho direitoMoacir JúniorLuverdense