Provas são marcadas pela emoção até as últimas voltas

Categorias SuperKart e Light têm novos líderes na maior competição amadora do Estado

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Pilotos têm mostrado muita habilidade e perícia no Kartódromo Internacional de Betim
Ronaldo Silveira/divulgação
Pilotos têm mostrado muita habilidade e perícia no Kartódromo Internacional de Betim

A quarta etapa da 6ª Copa CDL O Tempo Betim de Kart, além de marcar a metade das provas da competição, também definiu novas lideranças na tabela de classificação nas categorias SuperKart e Light.

Na Superkart, a liderança passou para o Motel Jump, com o piloto Raphael Antônio Diniz, que tem 83 pontos. Ele é seguido de perto pela Lidere EPI, com o piloto Rodrigo Rotheia, que possui 78 pontos, quatro a mais que a Ferrum, que é representada pelo piloto Rogério Lopes.

Na categoria Light, a liderança é dividida entre a Rede Farma, com o piloto Sérgio Sampaio, e pela CNA, representada pelo piloto Ramon Tancredo, ambos com 79 pontos. A Leitura, com o piloto Valmo Henrique, vem na terceira posição, com 78 pontos.

No feminino, Mariana Soares, da Ponto da Prata, continua na liderança, com 93 pontos, seguida por Lorane Nunes, com 89, e por Lorena Nogueira, da Açovaz, que tem 87 pontos.

Confira o pódio da quarta etapa da SuperKart: Raphael Diniz (1º), Flávio Sampaio (2º) e Daniel Mendes (3º).

Na primeira bateria da Light, a vitória ficou com o piloto Vinícius Furlan, que garantiu a dobradinha com Felipe Vereza, já que ambos correm pela clínica Dr. Laser. Sérgio Sampaio, da Rede Farma, chegou na terceira posição.

A segunda bateria foi vencida por Wilton Nino, da Unopar Betim, com Isaías, da Fortiss, em segundo, e Raphael Araujo, do Kartódromo Internacional de Betim, em terceiro.

Guilherme Francisco, da Arezzo, faturou a terceira bateria, seguido por Marco Aurélio, da Rosh Info, e pelo piloto Darllan, da Leitura.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave