Cerca de 5 kg de drogas são encontradas em uma casa e jovem é preso

Detido já tinha duas passagens pela polícia; celular do suspeito contém números de pessoas conhecidas pelo envolvimento em crimes

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Foram apreendidos cerca de 5 kg de drogas, entre crack, cocaína e maconha
Polícia Militar/Divulgação
Foram apreendidos cerca de 5 kg de drogas, entre crack, cocaína e maconha

Um jovem de 24 anos, com duas passagens pela polícia, foi preso suspeito de tráfico de drogas em Montes Claros, no Norte de Minas, nessa quarta-feira (13). Com ele, foram apreendidos cerca de 5 kg de drogas, entre crack, cocaína e maconha.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que L.N.S., conhecido como "Lê", estaria traficando na Vila São Francisco de Assis. A partir daí, os militares começaram a monitorar o beco João de Barro, e avistaram quando o suspeito e outros companheiros realizavam escavações. Depois disso, ele teria ido para casa.

Os policiais abordaram "Lê" na residência dele. Durante as buscas, encontraram no telhado de um banheiro uma balança de precisão e uma pedra bruta de crack. No quintal, foram achados quatro tabletes grandes e sete pedras grandes de crack, um tablete de pasta base de cocaína, um pequeno tablete de maconha e uma bala calibre .40, enterrados.

Ainda, foram apreendidos R$ 1.165, uma corrente dourada de procedência duvidosa e um celular com contatos de indivíduos conhecidos pelo envolvimento em crimes. "Lê" que já tinha uma passagem pela polícia por porte ilegal e outra por tráfico, não confessou o crime.

Ele foi conduzido para delegacia, junto com os produtos apreendidos.

Leia tudo sobre: tráfico de drogascocaínacrackmaconhacasa