Zebras na Copa do Brasil provocaram galhofa sem limites na internet

A noite desta quarta-feira teve o inédito título da Libertadores para o San Lorenzo, mas também teve as eliminações de São Paulo, Fluminense e Internacional na Copa do Brasil

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Grandes eliminados na Copa do Brasil foram alvos de brincadeiras nas redes sociais
Reprodução/Facebook
Grandes eliminados na Copa do Brasil foram alvos de brincadeiras nas redes sociais

Além da inédita conquista da Copa Libertadores da América por parte do San Lorenzo, a noite de futebol desta quarta-feira também ficou marcada por três zebras na Copa do Brasil. Duas delas, incríveis.

O São Paulo venceu o jogo de ida contra o Bragantino por 2 a 1, fora de casa, mas foi derrotado no Morumbi por 3 a 1 e acabou eliminado da competição. Já o Internacional tinha vida mais complicada. Derrotado por 2 a 1 em casa, o Colorado voltou a perder para o Ceará, desta vez longe de seus domínios, por 3 a 1.

A outra zebra, esta, a mais chocante, teve o Fluminense como protagonista. O Flu venceu o América-RN por 3 a 0 fora de casa no jogo de ida, e tinha larga vantagem para o confronto de volta. Na noite desta quarta, o Tricolor fechou o primeiro tempo ganhando por 2 a 1, mas viu os nordestinos virarem para 5 a 2 com quatro gols na etapa final.

Como não poderia ser diferente, as eliminações, principalmente as de Fluminense e São Paulo, que foram inesperadas, provocaram um mar de zoeira nas redes sociais.

Leia tudo sobre: futebolesportezoeiragalhofaredes sociaisfluminensesao paulointernacionalcopa do brasilbragantinocearaamerica-rn