Buscas dos corpos de acidente que matou Campos são interrompidas

Informação foi dada pelo prefeito de Recife, Geraldo Julio, que estava com a família do candidato à Presidência da República pelo PSB

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O trabalho de buscas dos corpos das vítimas do acidente com o avião Cesna, que matou nesta quarta-feira (13), pela manhã, o candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, foi interrompido agora no fim da noite e será retomado amanhã (16) pela manhã.

A informação foi dada pelo prefeito de Recife, Geraldo Julio, que estava com a família de Campos. Segundo ele, a família do presidenciável agradeceu às manifestações de carinho e apoio  que recebeu ao longo do dia e pediu orações à memória do ex-governador pernambucano.

"Toda a família e os amigos estão muito abalados, com sentimento de dor muito grande. Trago uma mensagem da família de que todos agradecem a solidariedade, as mensagens, a força que tem recebido de tanta gente do Brasil inteiro que tem telefonado e demonstrado a sua dor e o sentimento.  Ao mesmo tempo, pede a todos que possam se unir, brasileiros e pernambucanos, em oração por Eduardo Campos. É um momento muito duro para todos nós", disse Julio.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave