"Star Wars 7" voltará a ser rodado após acidente com Harrison Ford

Ator que faz Han Solo no longa teve de ficar de molho por ter quebrado a perna no set e, depois, ter passado por uma cirurgia

iG Minas Gerais |

Divulgação
"Star Wars 7" voltará a ser rodado após acidente com Harrison Ford

Após uma pausa de algumas semanas, o sétimo filme da saga "Star Wars" (no Brasil, também conhecida como "Guerra nas Estrelas") voltará a ser rodado. As informações são da revista americana "The Hollywood Reporter".

A produção foi interrompida no começo do mês, devido a uma lesão sofrida por Harrison Ford em junho. O ator que faz Han Solo no longa teve de ficar de molho por ter quebrado a perna no set e, depois, ter passado por uma cirurgia.

A aparição de Ford na estreia de "Os Mercenários 3" na segunda-feira (11), em Hollywood, foi vista pelos produtores de "Star Wars" como um bom sinal, já que ele demonstrou estar recuperado.

"Star Wars 7" está sendo rodado em Londres, nos estúdios Pinewood. O filme é dirigido por J. J. Abrams (criador da série "Lost") e traz outros astros da trilogia original, como Mark Hamill (Luke Skywalker) e Carrie Fisher (princesa Leia), além de caras novas, como a vencedora do Oscar Lupita Nyong'o e Adam Driver. A estreia está prevista para dezembro de 2015.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave