Piloto do avião de Campos reclamou de cansaço na internet

Acompanhando desde maio o candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, Marcos Martins, de 43 anos, disse estar "cansadaço" em sua página no Facebook

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Acompanhando desde maio o candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, o piloto de avião Marcos Martins, de 43 anos, disse estar "cansadaço" em sua página no Facebook, na última sexta-feira (8). Funcionário de uma empresa de fretamento aéreo, Martins passou por diversas cidades ao lado de Campos, mas esteve principalmente no Recife e em São Paulo.

Ele era casado e tinha dois filhos. Natural de Maringá (PR), trabalhou sete anos na empresa Táxi Aéreo Piracicaba antes de ir para a campanha de Eduardo Campos. Na TAP, voava no mesmo modelo de avião.

Martins foi um dos outros seis mortos no acidente em Santos, na manhã desta quarta-feira (13) - também havia quatro integrantes da campanha e outro piloto de avião.

Mais cedo, o SNA (Sindicato Nacional dos Aeronautas), que representa pilotos, disse que encaminharia denúncia ao Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) de que os pilotos que transportavam o presidenciável Eduardo Campos poderiam estar trabalhando acima do limite de jornada permitido por lei.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave