Lucas Silva espera se firmar na seleção e disputar Olimpíadas

Volante quer seguir mostrando serviço no Cruzeiro para ser lembrado pelo técnico Alexandre Gallo

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Volante foi um dos destaques do Cruzeiro em 2013
Washington Alves/VIPCOMM
Volante foi um dos destaques do Cruzeiro em 2013

Convocado pelo técnico Alexandre Gallo para a seleção brasileira sub-21, o volante Lucas Silva está radiante com a oportunidade de seguir defendendo a amarelinha. O jogador espera se firmar na equipe e estar no grupo que irá disputar as olimpíadas.

“Passa sim por minha cabeça disputar as Olimpíadas. Nesse momento, estou na seleção sub-21 com o Alexandre Gallo, que também será o treinador nas Olimpíadas. Espero representar muito bem a seleção para ser lembrado nos Jogos”, declarou o jogador.

Em conversa com o meia-atacante Alisson, também convocado, o volante afirmou que eles estão focados em manter as boas atuações no Cruzeiro para sempre figurar nas listas da seleção. “A gente foi na ultima convocação, que está se repetindo agora. Temos que ir bem aqui no Cruzeiro para sermos convocados novamente e irmos às Olimpíadas”, afirmou.

O camisa 16 também celebrou o fato de reencontrar os amigos Wallace, atualmente no Braga, e Vinícius Araújo, atacante do Valência. “São grandes amigos que vou lembrar ao longo da minha carreira. Tenho um relacionamento muito bom com os dois. O Wallace até me mandou uma mensagem, falando que íamos nos reencontrar. Será muito bom poder vê-los de novo”, disse.

Feliz pela convocação, Lucas Silva afirma que seguirá acompanhando a Raposa de longe, principalmente por perder alguns jogos importantes, como o duelo direto com o Fluminense, na 19ª rodada. “Quando estava em Toulon, na França, estava acompanhando o Cruzeiro, passando energia positiva e desejando boa sorte. No jogo contra o Fluminense, em uma briga direta pelas primeiras posições, estarei fora. Mas vou acompanhar de longe e mandar energias positivas”, concluiu.

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposalucas silvaselecaoconvocacaosub21