Douglas Santos chega para assinar contrato de um ano com o Galo

Quarto reforço da era Levir Culpi, jogador chega por empréstimo e para tentar solucionar o problema da lateral esquerda.

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

No dia em que se encerra a janela de transferências internacionais, o quarto reforço da era Levir Culpi chegou a Belo Horizonte. O lateral-esquerdo Douglas Santos desembarcou nesta quarta-feira na capital mineira para assinar contrato com o Atlético.

O jogador pertence à Udinese-ITA e defenderá o Galo por um ano, por empréstimo. No desembarque, em Confins, ele demonstrava empolgação para vestir a camisa do time mineiro.

Douglas chega para tentar solucionar um velho problema no clube: a lateral esquerda. Atualmente, o Atlético possui para o setor Pedro Botelho e Emerson Conceição. Este último, pode estar de saída do Galo.

O novo lateral alvinegro foi revelado pelo Náutico, tendo atuado ainda por Granada-ESP e a Udinese.

Este é o quarto reforço do Atlético, desde a chegada de Levir Culpi. O primeiro foi o meia-atacante Maicosuel. Depois, foram confirmados o volante Rafael Carioca, com apresentação oficial marcada para esta quarta, e o zagueiro Tiago. A primeira entrevista coletiva do defensor ainda não foi definida.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloDouglas Santos