Idoso, dono de bar, reage a assalto e mata dois em Oliveira

Um dos suspeitos foi morto com dois tiros e o outro com golpes de facão na cabeça, pescoço e testa; filha do proprietário do estabelecimento também estava no local na hora do crime; idoso não foi encontrado

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Dois homens armados tentaram assaltar um bar, mas acabaram mortos pelo dono do estabelecimento, na zona rural de Oliveira, na região Centro-Sul de Minas, nessa terça-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima de 60 anos, ao perceber que seria assaltado por dois homens que teriam entrado no "Bar do Gaúcho", no Povoado do Barreiro, armados com um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 28, reagiu e, aproveitando de um momento de descuido, apoderou-se da arma de um deles e o matou com um tiro. 

O outro suspeito agredia a filha do dono do bar, de 22 anos, quando o pai dela, para defendê-la, golpeou o homem com um facão, mantando-o.

Um dos assaltantes era I. A. T., 42, nascido em Caruaru (PE). Ele foi atingido por uma bala na boca e outra na perna esquerda. O outro era J. G. S., 39, nascido em Carmópolis de Minas, na mesma região. Ele foi atingido pelo facão na cabeça, testa e no lado esquerdo do pescoço. O primeiro não tinha passagem na polícia e o segundo, já tinha sido preso por receptação e agressão física.

Além das armas foram apreendidos 17 projéteis de arma nos calibres respectivos, o facão, uma lanterna, documentos pessoais dos suspeitos mortos, dois capacetes e a quantia em dinheiro de R$ 37,90.

Os assaltantes teriam chegado ao local com uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN, com placas de Cláudio. O idoso que matou a dupla, não foi encontrado pela polícia.

Aguarde mais informações.

Leia tudo sobre: bar do gaúchoidosoassaltantestirosfacãofilha