PM é assaltado em estacionamento

Policial foi trancado dentro do banheiro junto com dono do local; suspeito fugiu

iG Minas Gerais | José Augusto |

ALEX BRANDAO / O TEMPO
undefined

Um policial militar foi assaltado dentro de um estacionamento na noite de anteontem em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito levou a arma do militar e munição, além de um veículo que estava estacionado no pátio, localizado na rua Santa Cruz, no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, que não teve o nome divulgado, relatou que estava saindo da faculdade e foi até o estacionamento buscar o seu veículo.

“De acordo com o militar, no local, ele foi abordado por um homem moreno, trajando blusa de frio cinza e calça jeans, que lhe fez uma pergunta sobre o dono do estacionamento. Quando ele iria responder, o suspeito sacou uma arma, apontando-a para a cabeça da vítima, e anunciou o assalto”, informou um policial que trabalhou na ocorrência.

Com isso, a vítima entregou ao criminoso uma pistola .40, que estava com ela, e a chave do carro, um Astra. Além disso, o carregador da arma e munição também foram levados.

Mais vítimas

Após pegar os objetos com o policial vítima do assalto, o suspeito rendeu ainda o dono do estacionamento. “Eles foram levados para dentro de um banheiro e trancados no local”, completou a polícia.

Após trancar os dois, o assaltante, ao sair, ainda abordou uma terceira vítima, mandou que ela descesse do carro, um Nissan Tiida, e fugiu em seguida.

A polícia fez um rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi preso. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave