Kalil confirma saída de Emerson Conceição a torcedores

Presidente do Galo aparece em vídeo confirmando que o lateral-esquerdo está de saída do Galo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Emerson da Conceição teve boa participação durante empate da equipe alvinegra com o Timão
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Emerson da Conceição teve boa participação durante empate da equipe alvinegra com o Timão

Depois que o empresário de Emerson Conceição, Nenê Santos, negou, e a assessoria do Atlético desconversou sobre a saída do jogador, o presidente do clube, Alexandre Kalil afirmou que o lateral está deixando o Galo.

Um vídeo que foi publicado na internet nesta terça-feira, mostra o cartola alvinegro autografando um boné de um torcedor, enquanto outro faz a filmagem durante o treino da equipe preto e branca. Um deles pergunta diretamente: “E o Emerson Conceição?”, ao que Kalil responde com a mesma objetividade: “Vai embora”.

O atleticano pediu para que o presidente vendesse mesmo o jogador e ainda tentou acertar o valor da transação, perguntando se era algo em torno de R$ 1,5 milhão. Kalil não respondeu, mas acenou com a cabeça, mas parecendo que não estava tão atento ao que o fã falava.

As informações de bastidores dão conta de que o lateral-esquerdo estaria de saída do Galo rumo a algum clube do futebol do Leste Europeu. A especulação ganhou forças pela fato de que o Atlético está se acertando com o também lateral-esquerdo Douglas Santos, que estava na Udinese-ITA.

Emerson Conceição fez, até aqui, 19 partidas pelo Atlético, deu apenas uma assistência e não marcou. Com atuações instáveis, ele perdeu a vaga de titular para Pedro Botelho desde o último jogo do Galo no Brasileiro, domingo passado, contra o Palmeiras.

Confira o vídeo com Kalil confirmando a saída de Emerson Conceição:

Leia tudo sobre: atleticogalovideoyoutubekalilemerson conceiçãotorcedorlateralsaída