Invicto no estádio da Ressacada, Mancini espera ajudar Coelho a vencer

Meia atuou em 13 dos 15 jogos do alviverde na Série B e é um dos artilheiros do time na competição com quatro gols

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Mancini treinou normalmente no CT Lanna Drumond. Ele é o quinto reforço para a disputa da Segunda Divisão
Divulgação/Assessoria América
Mancini treinou normalmente no CT Lanna Drumond. Ele é o quinto reforço para a disputa da Segunda Divisão

De volta ao América no jogo desta noite contra o Avaí-SC, o meia Macini confia em seu retrospecto de nunca ter perdido atuando no estádio da Ressacada para ajudar o time alviverde a conquistar os três pontos fora de casa pela Série B. “Esse jogo é fundamental para a gente. Até porque depois temos o Luverdense, que é um concorrente direto. Mas, para vencer, precisaremos atuar com equilíbrio e organização”, afirmou o jogador.

Mancini participou de 13 dos 15 jogos que o América realizou até o momento na Série B. O meia é um dos artilheiros do Coelho na competição com quatro gols marcados. “O Avaí tem chance de entrar no G-4 e deve vir com tudo para buscar o gol. Nós temos que explorar bem os contra-ataques, sendo um time bem compacto. Quando tivermos a posse de bola, teremos que sair bem para o contra-ataque”, destacou o jogador.

O meia destaca a campanha do América diante de equipes que estão brigando na parte de cima da tabela. “Ganhamos do Ceará e do Joinville e empatamos contra o Vasco. O nosso retrospecto contra os times que estão brigando na frente é bom. Agora, o América tem que voltar a vencer os times que estão no meio da tabela. Nós pegamos times que estavam mal e acabamos ressuscitando eles. Cabe ao América vencer também os que não estão lutando pelo acesso, isso será um diferencial enorme já que estamos vencendo contra os concorrentes diretos”, afirmou.

Leia tudo sobre: Manciniartilheiroretrospectoestádio da RessacadaAvaíquatro golscampanhaG-4