Lutador que espancou ex-namorada diz que 'verdade virá à tona'

War Machine bateu na atriz pornô Christy Mack e a deixou completamente machucada; ainda foragido, atleta revelou que a procurou para pedi-la em noivado

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Christy Mack tinha até uma tatuagem com os dizeres
Twitter/Reprodução
Christy Mack tinha até uma tatuagem com os dizeres "propriedade de Machine"

O lutador de UFC War Machine está foragido da polícia norte-americana desde que agrediu a ex-namorada Christy Mack e a deixou hospitalizada com sérias lesões na última sexta-feira. Em sua conta oficial do Twitter, o atleta, demitido há três dias por Bellator, disse que “sempre amará” Mack e que “um dia  todos saberão a verdade”.

Segundo relato da própria mulher, que é atriz pornô, o casal se separou há três meses quando o lutador se mudou da casa dela. No entanto, na última semana ele apareceu de surpresa no local e viu ela com um amigo – de acordo com ela, ambos vestidos. Depois de espancar o visitante, ele teria obrigado-a a tomar banho em sua frente e batido nela.

“ Ele me fez tirar a roupa e tomar banho na frente dele, depois me arrastou para fora e bateu no meu rosto. Não tenho lembrança de quantas vezes eu apanhei, apenas sei o resultado da surra”, relatou a atriz, em depoimento divulgado na internet.

Nesta terça, War Machine quebrou o silêncio e disse que foi procurá-la para levar um anel de noivado, mas havia “outro cara”. “Eu não sou mau, fui fazer uma surpresa para a minha namorada, ajudá-la a montar o seu show e dá-la um anel de noivado, e acabei tendo de lutar pela minha vida”, conta ele, sem explicar bem a que se refere.

O lutador não deu pistas de onde está e revelou que ainda não sabe qual será seu próximo passo, apesar de que está ciente de que a polícia não “dará uma chance de ser ouvido”.

“A polícia nunca me dará uma chance justa de ser ouvido, nunca acreditarão em mim. Ainda estou decidindo o que fazer, mas no fim das contas isso é tudo muito triste. Eu só queria que aquele cara não tivesse estado lá e que Christy e eu estivéssemos juntos e felizes. Não sei porque sou tão amaldiçoado. Um dia a verdade virá à tona”, concluiu.

Christy divulgou imagens de seu corpo completamento machucado e teria 18 ossos quebrados ao redor dos olhos e pode dar danos graves em seu olho esquerdo. Dentes e nariz também foram atingidos, além de uma costela fratura e o fígado funcionando em más condições em vista de um chute no local.

Leia tudo sobre: ufcmmalutawar machinechristy mackespancamentopolícia