Filha de Robin Williams escreve mensagem de despedida para o pai

Na mensagem, a também atriz Zelda Williams cita uma passagem do livro infantil "O Pequeno Príncipe", de Antoine De Saint-Exupery (1900-1944)

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Filha do ator compartilhou foto antiga em sua rede social em homenagem ao Dias dos Pais
Instagram/Reprodução
Filha do ator compartilhou foto antiga em sua rede social em homenagem ao Dias dos Pais

A filha do ator Robin Williams, encontrado morto nesta segunda-feira (11), escreveu uma mensagem de despedida para o pai em sua conta no Twitter.

Na mensagem, a também atriz Zelda Williams cita uma passagem do livro infantil "O Pequeno Príncipe", de Antoine De Saint-Exupery (1900-1944).

"Você - você sozinho terá as estrelas como ninguém... E eu estarei morando em uma delas. Em uma delas eu estarei rindo. Quando você olhar para o céu à noite, será como se as estrelas estivessem rindo... Você --apenas você-- terá as estrelas que podem rir", diz o trecho escrito pela filha de 25 anos. "Eu te amo. Sentirei sua falta. Tentarei continuar a olhar para cima. Z.", assina Zelda.

A última mensagem postada por Robin Williams nas redes sociais foi uma mensagem de parabéns à filha, há duas semanas. "Feliz aniversário a Ms. Zelda Rae Williams! Um quarto de século hoje, mas sempre será meu bebê. Eu te amo!", escreveu o ator.

O nome de Zelda foi inspirado na heroína dos vídeo games da Nintendo, de mesmo nome. Em 2011, pai e filha estrelaram juntos um comercial do jogo. Além de Zelda, Williams deixou dois filhos, Cody, 23, e Zachary, 31, de um casamento anterior.

Morte por asfixia

Robin Williams estava "inconsciente e sem respirar" quando os paramédicos chegaram em sua residência, na cidade de Tiburon, depois de receberem um chamado emergencial às 11h55 do horário local.

As informações foram reveladas pela polícia do condado de Marin, em entrevista coletiva realizada nesta terça (12). O ator teve asfixia e foi encontrado pendurado, com um cinto ao redor do pescoço, afirmou o tenente Keith Boyd à imprensa. Ele estava vestido e levemente suspenso numa posição sentada.

Boyd afirmou ainda que as investigações sobre a morte de Williams continuam e que exames toxicológicos serão feitos, mas que os resultados podem levar ainda algumas semanas até saírem.

Williams foi indicado quatro vezes ao Oscar e venceu o prêmio em 1998, por seu papel em "Gênio Indomável". Recentemente, ele atuou ao lado de Sarah Michelle Gellar na série de comédia "The Crazy Ones".

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave