Ex-Caxias, zagueiro Tiago rasgou elogios à torcida atleticana

O jogador chega para suprir a lacuna de Réver, que ficará de três a quatro meses sem atuar com a camisa alvinegra.

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Tiago Pagnussat tem 24 anos de idade passou por Criciúma, Guarani e Caxias antes de fechar com o Atlético
DIVULGAÇÃO/CAXIAS
Tiago Pagnussat tem 24 anos de idade passou por Criciúma, Guarani e Caxias antes de fechar com o Atlético

O zagueiro Tiago mal vê a hora de vestir a camisa do Atlético. O jogador, que estava no Caxias, já realizou exames médicos na capital mineira e será apresentado como novo reforço alvinegro ainda nesta semana. Só falta a diretoria definir o dia em que isso irá ocorrer.

Como todo jogador que chega ao Galo, Tiago rasgou elogios à Massa. “A fama da torcida é muito boa. É muito fanática e todos meus amigos que já jogaram aqui falaram que é bastante diferente. Eu pude assistir ao jogo contra o Palmeiras e senti na pele o que é a torcida. Deu até arrepio”, disse o beque, ao Globoesporte.

A vinda do zagueiro acaba suprindo uma lacuna. Réver passou por uma artroscopia no tornozelo esquerdo, na noite desta segunda-feira, e ficará de três a quatro meses fora dos gramados. Para o setor, o técnico Levir Culpi conta ainda com Leonardo Silva, Jemerson, Emerson e Edcarlos.

Quem também será apresentado nesta semana, como novo reforço do Galo, é o volante Rafael Carioca, que estava no Spartak Moscou-RUS.

Tiago é natural de São Jorge D'Oeste-PR, tem 25 anos e foi revelado pelo Cricíúma. Ele também defendeu Guarani e Caxias.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloTiago Pagnussat