Empresário e Atlético não confirmam saída de Conceição

Lateral-esquerdo, que não conseguiu ganhar a confiança da Massa alvinegra, estaria na mira de um clube do Leste Europeu

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Lateral-esquerdo do Galo foi colocado à venda em um conhecido site de comércio online pela bagatela mínima de R$ 1
Reprodução/Mercado Livre
Lateral-esquerdo do Galo foi colocado à venda em um conhecido site de comércio online pela bagatela mínima de R$ 1

Informações de bastidores dão conta de que o lateral-esquerdo Emerson Conceição estaria de saída do Atlético, com destino a um clube do Leste Europeu. No entanto, o empresário do jogador, Nenê Santos, e a diretoria alvinegra não confirmam isso.

“Não tem nada. Muita gente anda me ligando para perguntar sobre isso. Talvez o Atlético possa informar algo. O Maluf, talvez, saiba de algo”, disse o empresário do atleta.

A reportagem tentou contato direto com o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, mas não obteve êxito. Porém, por meio de sua assessoria de imprensa, o clube alvinegro não confirmou se existe a transação.

Apesar de não admitir, o Atlético estaria interessado em contratar outro lateral-esquerdo, Douglas Santos, da Udinese-ITA. A vinda dele poderia influenciar na saída de Conceição, que, atualmente, é reserva de Pedro Botelho.

Com a camisa alvinegra, Emerson fez 19 jogos, uma assistência e nenhum gol pelo Atlético. As atuações ruins do lateral resultaram em muitas vaias por parte da Massa alvinegra. Na última partida do time, diante do Palmeiras, ele ficou no banco de reservas, enquanto Botelho começou jogando.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloEmerson Conceição