Mulher usa mototáxi para trasportar mais de 1 kg de cocaína e é presa

Jovem de 19 anos se recusou a contar quem era o dono da droga, por temer por sua vida; entorpecente estava em uma bolsa de pano, carregada pela suspeita

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma jovem de 19 anos foi presa ao ser flagrada fazendo o transporte de mais de 1 kg de pasta base de cocaína, em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, na noite dessa segunda-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar (PM), era feito um patrulhamento de rotina, em uma região conhecida pelo tráfico de drogas, e uma motocicleta com dois ocupantes foi abordada. Em uma bolsa de pano, que estava com a garupeira, foi encontrada uma barra de 1.042 kg de cocaína. Ainda, no bolso da calça dela foi achado um pino de cocaína. Também, foram apreendidos um celular e R$ 12. 

O mototaxista contou que um homem em um carro o abordou no bairro Santa Rita e pediu que ele levasse a amante até a casa dela no bairro Santa Helena. Ele disse não saber da droga e foi liberado.

Já a suspeita alegou que só estava fazendo o transporte e se recusou a falar quem era o dono do entorpecente por temer por sua vida. Ela foi encaminhada para a delegacia.  

Leia tudo sobre: tráfico de drogascocaínamulherjovemmototaxistabolsa