Homem tenta matar ex com mistura de água sanitária e ácido muriático

Vítima tem 15 anos e teria terminado o relacionamento há cerca de duas semanas; suspeito não aceita o fim do namoro; homem também teria ingerido a mistura

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma adolescente de 15 anos foi envenenada pelo ex-namorado que a obrigou a tomar uma mistura de água sanitária e ácido muriático, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nessa segunda-feira (11). Segundo a vítima, o motivo para a tentativa de homicídio foi o fim do relacionamento do casal, não aceito pelo suspeito, de 25 anos.

A jovem contou à Polícia Militar (PM) que terminou o namoro há cerca de duas semanas e que foi procurada pelo ex. Ele teria dito para a mãe da menina que precisava conversar com ela. A adolescente foi à casa do suspeito, na rua Oito de Março, no bairro Jardim Gaúcho.

No local, ele teria a agarrado pelo braço e a forçado a beber uma mistura de água sanitária e ácido muriático. Depois que ela ingeriu, ele também teria bebido, com a intenção de se matar. A vítima foi atendida na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Santa Luzia e foi comprovado quadro de overdose e envenenamento.

O suspeito buscou atendimento em um Hospital de Pronto-Socorro (HPS), mas não foi localizado.

 

 

Leia tudo sobre: namoroexadolescenteácido muriáticoágua sanitáriamistura