Com Atlético 'colado' no G4, Pierre diz que foco é o título nacional

Vitória sobre o Palmeiras por 2 a 1, no último domingo, no Independência, trouxe de volta confiança no plantel alvinegro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
undefined

O Atlético está ali, bem na porta do G4 do Campeonato Brasileiro. Quatro pontos separam a equipe alvinegra do Fluminense, quarto colocado, com 26 pontos conquistados. Mas por que não mirar o rival Cruzeiro, líder do torneio nacional, com 30 pontos? A vitória sobre o Palmeiras por 2 a 1, no último domingo, no Independência, trouxe de volta confiança do plantel alvinegro.

"Não importa nada se déssemos espetáculo e saíssemos com derrota, no momemento o que precisamos é de três pontos, e na base da superação conseguimos. Não saiu um golzinho, mas a roubada do lance do gol fui eu. O Atlético é minha casa, quando olho pra arquibancada e vejo a confiança do torcedor me dá mais ânimo pra seguir", afirma o volante Pierre.

Na visão do jogador, conhecido por seu espírito aguerrido, o objetivo alvinegro precisa ser apenas um - o título nacional. "O pensamento é titulo, temos condições, chances, elenco e força de vontade, e estamos pouco a pouco entrando na competição. Humildade e pé no chão. Temos dois jogos fora de casa e temos que ir pra buscar os três pontos", concluiu Pierre.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalocampeonato brasileiropierre