Mulher pega carona e é estuprada por motorista em Uberaba

Homem levou a vítima para um loteamento e a obrigou a fazer sexo com ele; mãe da vítima contou que ela já havia sido agredida por um namorado na adolescência e que ficou com sequelas

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma mulher de 33 anos foi estuprada por um homem que teria oferecido carona para ela, na madrugada desta terça-feira (12), em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro. Ao invés de ter levado a vítima para um local seguro, ele teria ido com ela para um loteamento vago e a obrigado a fazer sexo com ele.

Uma testemunha contou para a Polícia Militar (PM), que na avenida Josias Ferreira Sobrinho, no bairro Maracanã, deparou-se com a mulher, caminhando por uma mata com dificuldades e chorando muito.

Para à PM, a vítima disse que caminhava pela avenida Abílio Borges de Araújo, quando foi abordada por um homem em um carro, que a ofereceu carona. Ela aceitou a oferta e o suspeito a levou para um loteamento. Eles mantiveram relações sexuais contra a vontade dela e depois ele fugiu.

A mulher foi encaminhada para atendimento médico e foi constatado sêmen nas partes íntimas dela.

De acordo com a mãe da vítima, quando adolescente, ela foi agredida por um namorado e ficou com sequelas: dificuldade na fala, no caminhar e de perda de memória.

Até o momento, ninguém foi preso.

Leia tudo sobre: estuprocaronamataloteamento