Menino de 3 anos é encontrado sozinho em ponto de ônibus na MG-010

Criança chorava muito e teria feito cocô nas calças; taxista que passava pela via encontrou o garoto e o levou ao posto policial; polícia ainda não sabe como o menino foi parar na estrada

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um menino, que aparenta ter 3 anos, foi encontrado sozinho na MG-010, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, durante a madrugada desta terça-feira (12). A criança passou a noite na barreira da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), já que nenhum responsável foi localizado.

De acordo com os militares, um taxista que passava pela via encontrou a criança sentada em um ponto de ônibus, na altura do km 17. A criança chorava muito, segundo a testemunha, que o levou ao posto policial.

O menino teria feito cocô nas calças e usava apenas uma camisa do atlético e uma calça. Estava descalço e com fome, além de muito assustado. Ele não estava machucado e acabou não contando nada sobre como foi parar ali às 3h30. Não havia nenhum documento com o menino.

Os policiais deram banho no garoto e o alimentaram com pão e maçã. O Conselho Tutelar de Vespasiano foi acionado e irá receber a criança. O menino ficará abrigado até que se saiba o que aconteceu.

Aguarde mais informações.

Leia tudo sobre: criançameninosozinhococôponto de ônibustaxista