Dátolo pode virar titular da equipe

Com Paulo Autuori no cargo de treinador alvinegro, o argentino foi o principal garçom, com cinco assistências. E o status se manteve com Levir Culpi, com quatro assistências

iG Minas Gerais | Fernando Almeida e Thiago Prata |

Se é número que faz um jogador ser titular do time comandado por Levir Culpi, então já passou da hora de Dátolo assumir de vez a condição de armador do meio-campo alvinegro. O gol e a assistência na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras reiteraram essa linha de pensamento relacionada ao atleta, principal garçom – quatro assistências – e um dos artilheiros – três gols – do Galo no Brasileirão.  

E, como Guilherme sofreu uma lesão na coxa direita, o hermano deve ganhar uma chance para o duelo diante do Figueirense, no domingo, às 18h30, no Orlando Scarpelli, pela 15ª rodada do torneio nacional.

Caso isso aconteça, é bom o diretor de futebol Eduardo Maluf não ficar mais prometendo um vinho a cada gol do atleta, pois pode correr o risco de se endividar. Contra o Palmeiras, por exemplo, o tento do triunfo valeu uma garrafa “made in Argentina” a Dátolo. “Eu disse que faria um gol e ele (Maluf) vai me dar um vinho argentino. Por isso a comemoração foi para ele”, disse o meia.

Com Paulo Autuori no cargo de treinador alvinegro, o argentino foi o principal garçom, com cinco assistências. E o status se manteve com Levir Culpi, com quatro assistências. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave