Entidades sociais participam de plano

De acordo com a campanha, 50 entidades representativas do Estado estão na equipe para finalizar o programa, que será apresentado em setembro, porém sem data definida ainda

iG Minas Gerais | Larissa Arantes |

A campanha tucana apresentou nesta segunda os representantes de 18 segmentos sociais que estão participando da elaboração do plano de governo do candidato ao governo de Minas Pimenta da Veiga (PSDB). O coordenador de segmentos sociais da coligação, Marcelo Lana, explicou que a campanha foi dividida em setores para facilitar a identificação das demandas de cada grupo.  

“Nessa estrutura estão associações, sindicatos, fundações e toda a pluralidade do segmento social: mulheres, jovens, idosos, negros, LGBT, sindicalistas, cooperativas, esportistas, catadores de papel, artesãos, enfim, todos estão representados”, disse Lana.

De acordo com a campanha, 50 entidades representativas do Estado estão na equipe para finalizar o programa, que será apresentado em setembro, porém sem data definida ainda.

“Tudo deve ser feito ouvindo os segmentos sociais, e é isso que estamos fazendo”, destacou Pimenta no evento organizado no comitê central. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave