Gamova responde Zé Roberto sobre 'caminhão de dinheiro': 'foram dois'

Russa que havia se aposentado da seleção e voltou para o Grand Prix foi criticada por brasileiro, e foi bastante irônica em mensagem no Facebook

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Oposta Gamova, de 33 anos, é bicampeã pela seleção russa no Mundial
CEV/Divulgação
Oposta Gamova, de 33 anos, é bicampeã pela seleção russa no Mundial

A russa Gamova não deixou passar em branco as declarações de Zé Roberto Guimarães sobre sua volta à seleção e respondeu com comentários bastante irônicos. A atleta havia decidido se aposentar do time nacional, mas resolveu disputar ainda este Grand Prix e foi acusada pelo técnico brasileiro de ser influenciada por “um caminhão de dinheiro”.

A atleta do Dínamo Kazan afirmou que na verdade recebeu dois caminhões e que ganhou até uma residência na cidade do Rio de Janeiro, onde se tornaria vizinha do treinador – que na verdade vive em São Paulo. Assim, os dois passariam a se visitar, falar sobre vôlei e tomar capirinha juntos.

Confira a mensagem da atleta:

“Prezado técnico Z, em uma entrevista, você disse que eu recebi um caminhão de dinheiro pela participação na seleção russa. Te informo que essa informação não é correta. Não foi um  caminhão, mas sim dois. Também compraram para mim uma casa no Rio de Janeiro, na costa perto de você. Vamos estar todas as noites visitando um ao outro, falando sobre o mundo do vôlei e tomando capirinha. Atenciosamente, Katya Gamova.”