Documento atrasa e Palmeiras adia acerto com Cristaldo

Diretoria do clube alviverde aguarda que o Metalist envie a documentação para concluir a transação do atacante

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Jogador que veio do Metalist-UCR já está no CT palmeirense para concluir transação
Reprodução
Jogador que veio do Metalist-UCR já está no CT palmeirense para concluir transação

Uma negociação que parecia algo simples, se tornou uma novela no Palmeiras. Embora o atacante Jonatan Cristaldo esteja no Brasil desde quinta-feira, o clube ainda não conseguiu todos os documentos para sacramentar o acerto e assinar contrato com o jogador.

A diretoria palmeirense aguarda alguns documentos do Metalist, da Ucrânia, time detentor dos direitos do argentino, para fechar o negócio. Cristaldo já está treinando na Academia de Futebol e foi aprovado em todos os exames médicos. Por isso, o acordo deve ser finalizado em breve.

A janela de transferências para jogadores que chegam do exterior se encerra nesta quarta-feira e, pelo menos por enquanto, o Palmeiras não tem preocupações de não conseguir inscrever o atacante, que chega por indicação do técnico Ricardo Gareca.

O retrospecto recente em negociações, no entanto, deixa o torcedor palmeirense preocupado. O atacante Willian José era dado como certo no clube, mas o acordo travou e ele foi descartado. O meia Diego Souza era outro alvo, mas também ficou mais longe depois de algumas conversas.

Leia tudo sobre: palmeirascristaldometalistreforçodocumentosfutebolcontratação