Cruzeiro informa: Mais de 22 mil sócios garantem vaga contra o Santos

Depois de dois jogos fora de casa, Raposa volta ao Mineirão para enfrentar o Santos neste domingo, às 16h, pela 15ª rodada

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O sócio-torcedor do Cruzeiro mostra, com uma semana de antecedência, animação para o retorno da Raposa ao Mineirão no Campeonato Brasileiro. Depois de duas partidas longe de casa, a equipe celeste deverá ter bastante apoio da torcida no jogo com o Santos, neste domingo, às 16h, pela 15ª rodada. Isso, pois, mais de 22 mil cruzeirenses já adquiriram ingressos para o duelo entre Raposa e Peixe.

A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira, na página oficial do clube celeste. Por enquanto, apenas os sócios com entradas garantidas nos jogos e os adeptos com direito de compra dos bilhetes pela internet garantiram vaga na partida.

A venda online para o Sócio do Futebol se encerra às 10h do dia do jogo ou até o fim das entradas disponíveis. O adepto da modalidade Cruzeiro Sempre pode comprar dois ingressos, um com 30% de desconto e o outro com o valor integral. 

Quem aderiu ao módulo Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores ou Tríplice Coroa e estiver em dia com as mensalidades, têm acesso garantido mostrando seu cartão nas catracas.

 

 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposasócio-torcedorsócio do futebolsantospeixe