Marcelo Oliveira valoriza ponto fora e quer mostrar força em casa

Com empate contra o Criciúma, a Raposa ficou, pela primeira vez na atual edição, duas partidas sem vencer

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Treinador da Raposa elogiou o comprometimento dos atletas na busca pelo título nacional
Denilton Dias/ VIPCOMM
Treinador da Raposa elogiou o comprometimento dos atletas na busca pelo título nacional

A comissão técnica do Cruzeiro sabia que a partida contra o Criciúma, em Santa Catarina, não ia ser nada fácil. Apesar de não ter voltado com os três pontos, o técnico Marcelo Oliveira considera importante o ponto somado. Ele ressaltou as dificuldades do campeonato, a necessidade de se pontuar fora de casa e a importância dos dois próximos jogos no Mineirão, contra Santos e Grêmio.

“(O Brasileiro) vai ser assim (difícil). Precisamos tentar as vitórias dentro e fora de casa. Agora, teremos duas partidas no Mineirão. É fazer uma boa semana de trabalho e impor o nosso ritmo de jogo. O fator torcida é importante e vamos fortes para sustentar a liderança e, quem sabe, abrir ainda mais vantagem na ponta da tabela”, declarou o treinador.

Com o empate com os catarinenses, essa foi a primeira vez na atual edição que o time celeste ficou duas partidas vencer. Os dois jogos no Gigante da Pampulha podem fazer a Raposa vencer novamente e se distanciar ainda mais de seus concorrentes na tabela de classificação.

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposaMarcelo Oliveiramineiraoforca