Corpo de cruzeirense é encontrado em matagal no Engenho Nogueira

Pessoas que passavam pela rua viram o defunto e acionaram a PM; estado de decomposição indica que o homem morreu há mais de dois dias

iG Minas Gerais | BERNARDO ALMEIDA |

Um homem com a camisa do Cruzeiro foi encontrado morto nesta segunda-feira (11), no bairro Engenho Nogueira, na região da Pampulha.

Moradores acionaram a Polícia Militar (PM) após encontrar o corpo quando passavam por um lote vago na rua Vereador Fausto Santana, aproximadamente às 10h da manhã desta segunda. O terreno fica a alguns metros de um ponto de ônibus da linha 8501 (Maria Goretti / Engenho Nogueira) e atrás da garagem da viação Gontijo, próximo ao Anel Rodoviário.

Nenhum documento foi encontrado junto com o corpo no qual, segundo o 34º batalhão da  PM, foram encontradas duas ou três perfurações de bala. As únicas características da vítima indicam que se trata de um homem negro, que usava a camisa do Cruzeiro uma calça jeans.

O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação, a autoria do crime e a data específica em que ocorreu ainda permanecem desconhecidas.

 

Aguarde mais informações

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave