Renato Santos e Mancini são novidades no último treino do América

Técnico Moacir Júnior relacionou 19 jogadores para o confronto desta terça-feira, em Florianópolis, contra o Avaí

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Mancini treinou normalmente no CT Lanna Drumond. Ele é o quinto reforço para a disputa da Segunda Divisão
Divulgação/Assessoria América
Mancini treinou normalmente no CT Lanna Drumond. Ele é o quinto reforço para a disputa da Segunda Divisão

O América realizou na manhã desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond, seu último treino em Belo Horizonte antes da viagem para Florianópolis. Amanhã o alviverde encara o Avaí em um confronto direto pelo G-4 da Série B. O técnico Moacir Júnior comandou um coletivo, que teve como principais novidades a entrada do zagueiro Renato Santos no time titular no lugar de André e a volta de Mancini ao meio-campo. 

 Para o jogo com o Avaí-SC, o técnico Moacir Júnior relacionou 19 jogadores: os goleiros João Ricardo e Fernando Leal, o lateral Gilson, os zagueiros Renato Santos, André e Vitor Hugo; os volantes Magrão, Júnior Lemos, Andrei, Pablo, Leandro Guerreiro e Thiago Santos, os meias Tchô, Willians e Mancini e os atacantes Ricardinho, Júnior Negão, Bruninho e Obina.

Empréstimos. A diretoria do América confirmou nesta segunda-feira os empréstimos do lateral-direito Bernardo e do atacante Caio Dantas para o Guarani de Campinas. Os jogadores vão reforçar a equipe paulista na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.