Carro cai em córrego no Jardim das Alterosas

Bombeiros foram acionados por volta das 7h para atender o acidente; não havia ninguém no carro e, segundo a corporação, vítima foi socorrida por populares

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Um carro caiu em um córrego na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Jardim das Alterosas, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, não havia vítimas no carro. Testemunhas informaram que o motorista do veículo foi socorrido por populares.

A corporação foi acionada por volta das 7h e enviou equipes em duas viaturas para a avenida Marco Túlio Isaac, debaixo do viaduto da Via Expressa. As primeiras informações repassadas aos bombeiros davam conta de que havia um homem dentro do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando os bombeiros conseguiram chegar até o carro, constataram que não havia ninguém. No entanto, segundo testemunhas, o motorista do carro foi socorrido por pessoas que passavam pelo local. Ainda não se sabe como o veículo caiu no córrego.

Equipes da corporação trabalham para retirar o veículo. No local, há muitos curiosos, mas o trânsito não está prejudicado.  

Leia tudo sobre: acidentebetimcarrocórrego