Marcos Rocha desabafa sobre cobranças da torcida

Lateral-direito do Galo relembrou momentos em que ouviu vaias e comemorou atuação nesta noite: "reconheceram minha importância"

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
undefined

O lateral-direito Marcos Rocha comemorou muito a vitória atleticana, que mais uma vez precisou da tradicional raça dos jogadores para sair, no Independência, neste domingo. Emocionado após a partida, o jogador, um dos melhores em campo, desabafou e disse que foi bom corresponder aos apelos da torcida.

“ Fico bastante feliz, estava errando muito passe e estava me cobrando, mas graças a Deus conseguimos na raça e na vontade. Tem dia que na técnica não dá certo, mas a disposição que a torcida pede eu consigo colocar dentro de campo”, disse o jogador.

Se em alguns momentos de sua passagem pelo clube o atleta ouviu vaias, o lateral revelou que aproveitou o tempo em que ficou parado em vista de uma lesão para pensar e depois dela voltou com mais garra, mesmo sofrendo grandes cobranças dos atleticanos.

“Naquele momento que fiquei setenta dias parado eu pensei na importância e no valor que eu tinha na equipe do Atlético, e mesmo aqueles que me contestavam reconheceram isso. Foi importante para meu crescimento e os reusltados vem acontecendo ”, disse, em lágrimas.